Você é pai / mãe / responsável por uma criança com idade entre 3 e 11 anos e 11 meses? Se sim, pode participar como voluntário da pesquisa “O brincar de crianças brasileiras: influência da idade, do gênero, do ambiente e do contexto de pandemia”. O objetivo deste estudo é investigar e comparar o brincar de crianças brasileiras de 3 a 11 anos e 11 meses de idade, antes e durante a pandemia do coronavírus (COVID-19). Identificar se há diferença entre o brincar de meninos e meninas, e se há influência da idade e da região da moradia (diferentes regiões do país).
Pesquisadoras: Luzia Iara Pfeifer (Professora Doutora do Departamento de Terapia Ocupacional da Universidade de São Carlos); Maria Madalena Moraes Sant’Anna (Laboratório de Ensino e Pesquisa de Terapia Ocupacional na Infância e Adolescência da FMRP – USP e UFSCAR) e Barbara Jacomin (graduanda em Terapia Ocupacional pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo).
Para participar da pesquisa basta preencher o formulário que está disponibilizado no link abaixo, para responde-lo leva cerca de 15 a 20 minutos!
Link: https://forms.gle/
Por: Barbara Jacomin