No momento, você está visualizando Pesquisa sobre a funcionalidade dos membros da comunidade USP
Foto: Pexel

Pesquisa sobre a funcionalidade dos membros da comunidade USP

O Escritório de Gestão de Indicadores de Desempenho Acadêmico (EGIDA) está conduzindo uma pesquisa institucional, em parceria com o Instituto de Medicina Física e Reabilitação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (IMREA-HC FMUSP), intitulada “Inquérito sobre a funcionalidade dos membros da comunidade”
 
Tal estudo pretende identificar a prevalência de limitações para a realização de atividades básicas (relacionadas à mobilidade, visão, audição, concentração, comunicação, autocuidado e estado emocional) em toda a comunidade da Universidade. As informações geradas pela pesquisa, para além de aprofundar o autoconhecimento institucional, poderão auxiliar na definição de estratégias para melhorar a acessibilidade, a formulação de políticas e a tomada de decisão na Universidade.
 
No início do mês, toda a comunidade recebeu por e-mail um convite para participar da pesquisa, com o link do formulário (https://redcap.link/qm3nfnhu) que estará disponível até o dia 30/11/2021. Além disso, o estudo também foi objeto de reportagem no Jornal da USP (https://jornal.usp.br/institucional/pesquisa-quer-mapear-a-funcionalidade-na-comunidade-da-usp/). 
 

Nesse sentido, gostaríamos de contar com a colaboração de Vossas Senhorias na divulgação dessa pesquisa junto aos discentes, docentes e funcionários técnicos e administrativos dos Órgãos e Unidades, sensibilizando os membros da comunidade para a importância de sua participação.

Por: EGIDA