No momento, você está visualizando Fisioterapeutas podem ser voluntários de estudo sobre testes de performance física para membros superiores
Foto: arquivo do Grupo do Ombro da Fisioterapia USP-RP

Fisioterapeutas podem ser voluntários de estudo sobre testes de performance física para membros superiores

Pesquisadores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP buscam fisioterapeutas para serem voluntários em estudo que investigará a utilização dos testes de performance física para membros superiores pelos profissionais brasileiros.

Podem participar fisioterapeutas que trabalham com atletas de qualquer nível esportivo e que atuam na área esportiva ou ortopédica. Os interessados devem preencher um formulário on-line neste link e receberão um material exclusivo com orientações sobre a utilização dos testes de performance para membros superiores.

O estudo Opinião dos clínicos sobre os testes de performance física para membros superiores é realizado pelo aluno de graduação Guilherme Dainezi Nagata e pela doutoranda e fisioterapeuta Júlia Gonzalez Fayão, sob orientação da professora Anamaria Siriani de Oliveira, todos da FMRP.

Mais informações: siriani@fmrp.usp.br, julia.fayao@usp.br ou guilherme-nagata@usp.br