You are currently viewing Liga Acadêmica de Enfermagem Forense da EERP divulga entrevista exclusiva com sobrevivente do serial killer Ted Bundy

Liga Acadêmica de Enfermagem Forense da EERP divulga entrevista exclusiva com sobrevivente do serial killer Ted Bundy

O evento Entrevista com Kathy Kleiner, realizado em 3 de março de 2021, contou com uma entrevista exclusiva com Kathy Kleiner, uma das sobreviventes do mais notório serial killer norte americano Ted Bundy. “Tivemos a oportunidade de conhecê-la, ouvir sua história e como está sendo sua vida desde aquele momento até os dias de hoje. Além disso, pudemos compreender qual foi o papel desempenhado pelos profissionais de saúde, principalmente profissionais da enfermagem, em seu acolhimento no hospital  e posterior tratamento e acompanhamento e quais os impactos desse atendimento em sua vida naquele momento”, contam os membros da Liga Acadêmica de Enfermagem Forense, da EERP-USP.

A liga têm como objetivo produzir atividades que aproximem os indivíduos das áreas da Saúde e da Educação em Enfermagem da atuação profissional no campo das ciências forenses a fim de que conheçam, reflitam e atuem face às perspectivas dessa área, com foco na capacitação, competência, liderança e autonomia do estudante, para que o possamos atrair profissionais para atuação e desenvolvimento de pesquisas em Enfermagem Forense. Essas atividades atendem aos princípios e pilares universitários e são ligadas a atividades de ensino, pesquisa e extensão permitindo a aproximação do público aos conhecimentos do meio acadêmico. Deste modo, a fim de aproximar a população, estamos divulgando a gravação do evento realizado pela Liga Acadêmica de Enfermagem Forense, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo.

O evento foi organizado e realizado pela Liga Acadêmica de Enfermagem Forense, da EERP-USP, em conjunto com a enfermeira Sabrina Vilaça e seu perfil do Instagram CSINURSE BR.

Vídeo legendado por Ana Forbeci