Participantes devem ser moradores de Ribeirão Preto e irão colher amostra liquido seminal em casa
Pesquisadores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP precisam de voluntários para pesquisa que tem como objetivo auxiliar, padronizar e otimizar aspectos da realização de tratamento de infertilidade masculina.
Para participar do estudo, os interessados devem ser homens entre 20 e 40 anos, ter sido diagnosticados inférteis e serem moradores de Ribeirão Preto. A participação conta com o preenchimento de um formulário on-line com dados pessoais além da coleta de uma amostra de liquido seminal. Sendo assim, o recipiente para a coleta será entregue ao voluntário na residência e será agendado a data de retirada que deverá ser levada imediatamente para o Hospital das Clínicas da FMRP (HCFMRP).
Dessa forma, o voluntário terá acesso gratuito ao resultado do exame de espermograma e não precisará sair de casa para participar do estudo. Os interessados devem declarar interesse no preenchimento do formulário deste link.
O estudo Aplicação do método de monitoramento de reações múltiplas (MRM-profiling) para a caracterização lipídica de espermatozoides de homens férteis e subférteis é realizado pela mestranda Marília Alves Caetano do Programa de Pós-Graduação de Ginecologia e Obstetrícia com orientação da professora Paula Andrea de Albuquerque Salles Navarro, ambas da FMRP; e colaboração de pesquisadores da Universidade de Purdue dos Estados Unidos da América (EUA).
Mais informações: (16) 99120-7977 pelo WhatsApp