Iniciativa é promovida por professores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e organizadores pós-graduação em Nutrição Clínica e Comportamento Alimentar
No dia 31 de julho, das 9 às 12 horas, será realizada a primeira edição do Simpósio de Nutrição Clínica e Comportamento Alimentar. O evento é promovido por professores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP e organizadores da pós-graduação em Nutrição Clínica e Comportamento Alimentar (NUCCA).
As palestras abordarão a importância do estudo do comportamento alimentar em Nutrição Clínica, controle ou atenção aos pacientes e cuidado nutricional de pessoas com câncer e com dislipidemias.
A programação conta com os professores Anderson Marliere Navarro e Camila Cremonezi Japur, ambos da FMRP; além de Juliana Maria Faccioli Sicchieri, professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Metabolismo da FMRP; e Marcela Cristina Elias Villela e João Motarelli, docentes em cursos de pós-graduação na área do Comportamento Alimentar. Confira histórico profissional completo dos palestrantes neste link.
A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas neste link.
Mais informações: Instagram da NUCCA