You are currently viewing Inscrições abertas para cinco vagas de bolsa de pós-doutorado

Inscrições abertas para cinco vagas de bolsa de pós-doutorado

Estão abertas, até o dia 10 de julho, as inscrições para cinco bolsas na modalidade Pós-Doutorado, oferecida pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), nos Departamentos de Farmacologia, Imunologia e Biologia Celular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP junto ao Centro de Pesquisas em Doenças Inflamatórias (CRID).

As vagas são para pesquisas realizadas no Laboratório de Biologia Óssea com a professora Sandra Y. Fukada da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP); Laboratório de Inflamação e Dor (LID) com o professor José Carlos Alves Filho da FMRP; Laboratório de Farmacologia Cardiovascular com a professora Rita C. Tostes da FMRP; Laboratório de Pesquisa em Doenças Metabólicas (LPDM) com o professor Luiz Osório Leiria da FMRP; e no Laboratório de Imunidade Inata e Patogenicidade Microbiana como professor Dario Simões Zamboni da FMRP; todos da USP.  Os interessados podem conhecer o objetivo de estudo de cada laboratório neste link.

Como pré-requisito, os candidatos devem ter concluído o doutorado nos últimos 7 anos e ter histórico de publicações em revistas internacionais de boa visibilidade. A bolsa tem duração de até 24 meses com reserva técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa. Os valores da bolsa podem ser conferidos neste link.

Para inscrever-se, os interessados deverão encaminhar curriculum vitae, carta de interesse e indicação de dois nomes para consultar recomendação. Os documentos devem ser enviados por e-mail para o professor supervisões com o assunto: “PostDoc_CRID_FAPESP_2021”.

Mais informações: crid@fmrp.usp.br