“Ter ou não ter competência, eis a questão“. Se Hamlet fosse um professor, certamente assim seria a famosa frase.
Competência é resultado de conhecimento, habilidades e atitudes. Adquirir conhecimento é a base para qualquer atividade. Porém, saber executar, aplicar o seu conhecimento é essencial em qualquer prática profissional, em especial na área da saúde.
Nesta sexta-feira, o CDDE convida você para refletir e conversar com o Prof Dr Fábio Perecim Volpi (FMRP-USP), na live “Estratégias para o ensino de habilidades médicas“.
O horário é o de sempre: esperamos tod@s nesta sexta-feira, 25/6, das 13h às 14h.
Para participar basta clicar aqui que você será redirecionado para o Youtube. Aproveite e vá agora ao nosso canal, ative o sino de notificações do vídeo e não se esqueça de inscrever-se para sempre receber o material produzido por nós.
Segue abaixo a divulgação. Convide também os colegas que atuam como professores e preceptores.
Por: CDDE