You are currently viewing Comunicado da Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto da USP sobre medidas emergenciais estendidas até 11 de abril
Marcos Santos/USP Imagens

Comunicado da Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto da USP sobre medidas emergenciais estendidas até 11 de abril

Diante da prorrogação da fase emergencial de enfrentamento à pandemia do coronavírus, anunciada pelo governo do Estado de São Paulo nesta sexta-feira (26/03/2021), a Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto da USP comunica que as medidas restritivas no Campus e na Prefeitura do Campus ficam estendidas até o dia 11 de abril de 2021.

  1. A prestação de jornada laboral de atividades administrativas não essenciais será mantida em regime de teletrabalho.
  1. O prédio da Administração da Prefeitura doCampus USP de Ribeirão Preto ficará fechado para o atendimento ao público, com exceção da Seção de Tesouraria, que funcionará às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h.

2.1. O atendimento da Seção de Expediente será via e-mail (exped.pc@usp.br) e, em caso de extrema necessidade de atendimento presencial, este deverá ocorrer mediante agendamento prévio.

  1. Portarias do Campus:

3.1. De segunda à sexta-feira, o acesso de veículo ao Campus ocorrerá pelas portarias da Av. do Café, do Hospital das Clínicas e da Av. Bandeirantes, com entrada permitida das 6h às 20h e saída até no máximo às 21h. O acesso será permitido apenas para:

– Usuários do Campus, mediante identificação pelo selo USP do veículo ou cartão de identificação USP;

– Ônibus urbanos;

– Prestadores de serviços e serviços de entrega, mediante identificação e indicação do destino ao serviço de segurança das portarias.

3.2. Após as 20 horas, pessoas residentes no Campus terão seu acesso realizado apenas pela portaria da Av. do Café, mediante identificação.

3.3. Aos domingos, o acesso de veículo ao Campus ocorrerá somente pela portaria da Av. do Café.

  1. Continua proibido o acesso de pessoas não autorizadas às dependências do Campus.
  1. Continua suspensa a entrada na área interna do Campus, tanto da comunidade externa como da comunidade uspiana, para caminhada, corrida, pedalada e ou outras atividades físicas, como também para fotografar.
  1. Continua suspenso, temporariamente, o cadastro de veículos e a retirada do novo selo versão 2021/2023.
  1. Os serviços de segurança e de vigilância estão orientados a prestarem os esclarecimentos necessários para os usuários externos ao Campus.