You are currently viewing Indicações para prêmios da Fundação Balzan 2021 devem ser enviados até 10/03

Indicações para prêmios da Fundação Balzan 2021 devem ser enviados até 10/03

Está aberto o período para indicação para os Prêmios da Fundação Balzan 2021. Esta premiação é outorgada a indivíduos ou equipes de trabalho cuja produção se destacou internacionalmente em suas áreas. Em 2021 os Prêmios serão concedidos nas seguintes áreas:

■ Holocaust and Genocide Studies
■ Art and Archaeology of the Ancient Near East
■ Microbiome in Health and Disease
■ Gravitation: physical and astrophysical aspects

 Cada um dos quatro Prêmios será no valor de 750.000 francos suíços. Metade do valor da premiação será concedida ao ganhador em reconhecimento de seu trabalho, e a outra metade será posteriormente encaminhada pelo ganhador para projetos de pesquisa envolvendo jovens pesquisadores ou grupos de pesquisa.

Mais informações sobre os Prêmios da Fundação Balzan estão disponíveis no site https://www.balzan.org/en/balzan-prize/subject-areas-and-nominations

As indicações, devidamente justificadas com a documentação descrita no anexo, deverão ser encaminhadas pelo(a) Diretor(a) da Unidade em conformidade com sugestão/recomendação da respectiva Comissão de Pesquisa.

PRAZO: até as 12h00 do dia 10 de março de 2021 (quarta-feira).

A documentação pode ser em inglês, francês, alemão ou italiano, e deverá ser encaminhada para o e-mail prp@usp.br (use no assunto “[sigla da Unidade] Indicação Balzan Prize – 2021”).

Documentação: O arquivo anexo contém a lista dos documentos que devem ser encaminhados para subsidiar a candidatura.