Pesquisadores da USP buscam voluntários que fazem pós-graduação Lato Sensu

Pesquisadores do Laboratório de Psicologia Organizacional e do Trabalho (LabPOT) da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP buscam alunos de pós-graduação Lato Sensu Presencial ou ensino remoto durante a pandemia para estudo sobre empregabilidade.
O objetivo do trabalho “Influência de Características Sociodemográficas e Variáveis do Contexto mediada por Autoeficácia dos Estudantes de cursos de Pós Graduação Lato Sensu na Empregabilidade” é analisar a influência de características individuais, autoeficácia e de contexto na empregabilidade de alunos. Os participantes devem preencher um questionário neste link com aproximadamente 15 minutos de duração.
A pesquisa faz parte do projeto de doutorado de Andresa Cristina Brascero de Souza e orientação da professora Thaís Zerbini.
Mais informações: andresasouza@usp.br