You are currently viewing Liga de Atendimento Multiprofissional em Reabilitação realiza processo seletivo para novos membros

Liga de Atendimento Multiprofissional em Reabilitação realiza processo seletivo para novos membros

Criada em maio de 2020, a Liga de Atendimento Multiprofissional em Reabilitação (LAMuR) realiza processo seletivo para gestão 2021 em janeiro. A equipe formada por alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional da USP de Ribeirão Preto tem o objetivo de entender o espaço de cada profissional no atendimento ao paciente.

A primeira parte da seleção de novos membros será a realização de encontros virtuais nos dias 18 e 19 de janeiro para que os interessados possam tirar dúvidas sobre a atuação da Liga e sobre o processo seletivo. A segunda etapa, que será realizada entre os dias 25 e 26 de janeiro, consiste na inscrição com preenchimento de um formulário.

“Participar da LAMuR é adquirir conhecimentos além dos proporcionados na sala de aula, e também, se tornar um profissional mais ciente e respeitoso com seus futuros colegas de trabalho”, afirma a presidente Maria Eduarda Baiochi.

Para mais informações e links do processo seletivo, os interessados devem acessar o Instagram da LAMuR.