No momento, você está visualizando Pesquisa sobre tratamento do herpes labial precisa de voluntários
Imagem: Elitsa Deykova de Getty Images Signature

Pesquisa sobre tratamento do herpes labial precisa de voluntários

Estudo é conduzido pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto e inclui consultas presenciais e questionários on-line

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP está buscando voluntários para participar de uma pesquisa sobre tratamento de lesões por herpes labial. O estudo é conduzido pela mestranda Carolina Cardoso, sob orientação do professor Vinícius Pedrazzi, e tem como objetivo avaliar a eficácia de uma pomada semissólida em indivíduos que estejam na fase ativa da lesão.

Podem participar pessoas a partir de 14 anos, com histórico de herpes labial, que não estejam utilizando antivirais ou produtos tópicos na região afetada. Os voluntários devem comparecer a duas consultas presenciais na FORP e responder os questionários on-line.

Os interessados podem entrar em contato direto com os pesquisadores:


Dr. Fisiologia — Assessoria de Comunicação da FMRP-USP