Grupo de apoio on-line terá encontro durante seis semanas com vagas limitadas
Com início previsto para o dia 28/4, o grupo online “Promoções”, voltado ao manejo da ansiedade, recebe inscrições de pessoas com 18 anos ou mais que desejam desenvolver estratégias eficazes para o bem-estar emocional. A iniciativa, integra o processo formativo de estagiárias do curso de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, sob supervisão de psicólogas vinculadas ao Laboratório de Pesquisa e Intervenção Cognitivo-Comportamental (LaPICC-USP).
Os encontros serão realizados às segundas-feiras, das 19h às 20h30, na plataforma Google Meet, totalizando seis semanas de acompanhamento em grupo. A proposta é oferecer acolhimento e técnicas baseadas em evidências científicas para pessoas que enfrentam sintomas de ansiedade no dia a dia.
Os interessados devem entrar em contato pelos números (16) 99383-7744 ou (16) 99405-6630 para avaliação da elegibilidade. As vagas são limitadas.
Dr. Fisiologia — Assessoria de Comunicação da FMRP-USP