No momento, você está visualizando 16° Curso Empreende na SUPERA – Agência USP de Inovação
Foto: Agência USP de Inovação

16° Curso Empreende na SUPERA – Agência USP de Inovação

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Curso Empreende na SUPERA.

O curso de empreendedorismo da SUPERA Incubadora é voltado para aqueles que querem iniciar uma carreira empreendedora seguindo as melhores práticas do mercado. É uma imersão no conteúdo para a capacitação sobre os principais passos para abrir seu negócio de modo mais seguro e rápido! Os conteúdos abordados são os mais modernos e utilizados pelas melhores startups mundo afora, passados por profissionais experientes que vivem no meio empreendedor. São os tópicos principais: Competências, Empreendedoras, Value Proposition Design, Business Model Generation, Estratégia Aplicada ao Modelo de Negócios e Pitch.

Cada participante deverá pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), com desconto para estudantes, incubados, associados e parceiros do SUPERA Parque. O curso será realizado de maneira híbrida, entre os dias 07 e 11 de fevereiro:

Dias 07, 08 e 09 de fevereiro: sessões por meio de plataforma online;

– Dias 10 e 11 de fevereiro: sessões presenciais no SUPERA Parque 

Mais informações sobre o curso podem ser acessadas aqui. As inscrições se encerram em 06 de fevereiro, ou enquanto restarem vagas disponíveis.

Para quem pretende se candidatar a uma vaga em nosso programa de incubação, o curso Empreende é a primeira etapa do Processo de Seleção de Projetos, cujas inscrições também estão abertas até dia 15 de fevereiro (veja o edital da seleção aqui).

Dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail polo.rp@usp.br ou pelo número (16) 3315-0735.