O mês temático “Dezembro Verde” faz alusão a campanha para conscientização para a posse responsável de animais domésticos, visando a redução de abandono e casos de maus-tratos!
O GT-Fauna é um grupo técnico de trabalho e estudos sobre gestão e conservação da fauna do campus da USP de Ribeirão Preto/SP, formado por docentes, doutores e mestres na área de Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e Comportamento Animal!
No “Dezembro Verde” desse ano, o GT-Fauna está promovendo uma mesa-redonda para discutir alterações no comportamento e abandono de animais domésticos relacionados ao período de isolamento social devido à pandemia. Será um evento gratuito, transmitido online pelo YouTube do GT-Fauna e com geração de certificados!
Venha participar conosco! Será dia 13/12, às 19:30h! Reveja nosso folder acima e conheça os palestrantes! Acesse também nosso perfil no Instagram @faunausp_rp
Link para inscrições:
https://forms.gle/RRpLYB9vCeKBTyJ48
Link YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgydPLrzjzKcveGVot9l44Q
Por: GT-Fauna