No momento, você está visualizando Eleição Representação Discente de Graduação junto ao Conselho Gestor do Campus de Ribeirão Preto
Marcos Santos/USP Imagens

Eleição Representação Discente de Graduação junto ao Conselho Gestor do Campus de Ribeirão Preto

Reiteramos o comunicado sobre a eleição para escolha de 2(dois) representantes discentes de graduação e respectivos suplentes para compor o Conselho Gestor do Campus de Ribeirão Preto, a ser realizada no dia 25 de outubro de 2022, das 9h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria CG Nº 009, de 30.08.2022(anexa).

Conforme consta do Artigo 7º da Portaria CG Nº 009, de 30.08.2022, o pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, formulado por meio de requerimento disponível na página da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto (www.prefeiturarp.usp.br), será recebido pela Assistência Técnica de Direção IV por e-mail (prefeiturarp@usp.br), até as 12h do dia 06 de outubro de 2022, por meio do envio do requerimento devidamente preenchido e assinado e de declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado em curso de graduação das Unidades de Ensino do Campus de Ribeirão Preto. A declaração mencionada deverá ser expedida pelo Serviço de Graduação ou pelo Sistema Júpiter.

Reiteramos o constante do Artigo 3º da Portaria CG Nº 009, de 30.08.2022:

Artigo 3º – Poderão votar e ser votados os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação das Unidades de Ensino do Campus de Ribeirão Preto.

  • 1º – São elegíveis para a representação discente os alunos de graduação regularmente matriculados que tenham cursado pelo menos doze créditosno conjunto dos dois semestres imediatamente anteriores.
  • 2º – Para os alunos ingressantes, matriculados no primeiro ou segundo semestre dos cursos de graduação, não serão exigidos os requisitos referidosno parágrafo anterior.”.

Informamos que os alunos de graduação regularmente matriculados serão cadastrados no sistema de votação eletrônica e receberão no dia 25 de outubro de 2022, em seu e-mail cadastrado, o endereço eletrônico do sistema de votação para exercerem seu voto no dia 25 de outubro de 2022, das 9h às 17h.

OFCIRC2022-014 divulgação eleição representação discente graduação CG 2022

Portaria2022-009 eleição representação discente graduação CG 2022

Requerimento inscrição eleição grad 2022

Por: Conselho Gestor do Campus de Ribeirão Preto – USP