Você está visualizando atualmente Baile Branco resgata tradição em comemoração de 70 anos da FMRP
Foto: Acervo FMRP

Baile Branco resgata tradição em comemoração de 70 anos da FMRP

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, criada em 1952, impactou o desenvolvimento e o avanço da área da saúde em Ribeirão Preto, tornando-se referência em ensino, assistência e extensão. Entre as atividades comemorativas dos 70 anos da Unidade está o Baile Branco, que foi um tradicional evento na cidade e que marcou grandes momentos de confraternização entre alunos e professores.

A edição comemorativa é organizada pela Associação Pró-Ginásio vinculada à Atlética Acadêmica Rocha Lima (AAARL) e será no dia 12 de novembro, às 22 horas, no Salão Esmeralda do Centro de Eventos Taiwan.  “Além de buffet com entrada, jantar e bebidas, o Baile Branco conta com programação musical com a banda Seventy Company, bateria Batesão e DJ da Virazóm, empresa contratada para realização do evento”, conta Matheus Brito, estudante do curso de Medicina da FMRP e uma das organizadoras da edição.

Nos primeiros anos, os participantes da festa se vestiam de branco, um cisne branco era inserido no lago e todos se reuniam para dançar. “É uma ocasião de encontro entre gerações que passaram pela FMRP e que possuem muito orgulho da história dessa Gloriosa Unidade”, afirma Brito.

Os convites estão no primeiro lote e custam R$ 210,00 para estudantes e R$ 410,00 para formados e comunidade FMRP. Os interessados em adquirir os ingressos podem conferir mais informações neste link.

Mais informações: (21) 96729-2253 ou no perfil do Baile Branco do Instagram