Webinar Introdução à Divulgação Científica e Marketing de seu Artigo (Parte 2)
Data: Alterado para 27 de maio de 2022
Horário: 14h – 16h
Inscrições: Introdução à Divulgação Científica e Marketing do seu Artigo (parte 2)
== AGENDA ==
- Planejando a Comunicação
– Texto & Visuais
– Dicas gerais - Ferramentas de auxílio (Gratuitas e Pagas)
- Monitoramento do seu sucesso:
– Altmetrics, PlumX, ResearchGate
– Métricas da Revistas - Casos Práticos para Revisão
O Webinar é oferecido pela Karger Publishers – https://www.karger.com/, uma editora mundial de conteúdo científico e médico com sede em Basileia, Suíça. A Karger tem evoluído continuamente, acompanhando os desenvolvimentos e mudanças atuais em pesquisa e publicação. A editora se dedica a atender às necessidades de informação da comunidade científica, clínicos e pacientes com publicações de conteúdo e serviços de alta qualidade em ciências da saúde. A Karger oferece coleções online que combinam títulos de especialidades e formatos especificamente para atender às diversas necessidades e requisitos de bibliotecas em centros clínicos, academia e indústria. Com 66 periódicos baseados em assinatura e mais de 35 periódicos de acesso aberto , os títulos da Karger abrangem quase todo o espectro médico.
Inclusive, a Karger Publishers abriu um Trial para toda a comunidade USP, que vai de 04/04/2022 até 04/07/2022, e o acesso deve ser feito por meio de computador com IP autorizado USP ou por acesso remoto VPN.
Consulte a lista completa de revistas de A a Z no link:
https://www.karger.com/
Ministrante: Victor da Silva Carvalho
Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com a Karger Publishers
Link: https://www.aguia.usp.