O Dr. Emmanuel Griessinger, do Departamento de Hematologia Experimental da University Medical Center Groningen (Holanda), ministrará dois encontros no Anfiteatro Vermelho do Hemocentro de Ribeirão Preto, dias 03 e 04 de maio, das 14h às 15h.
As apresentações também poderão ser acompanhadas via Google Meet, por meio dos links disponíveis na programação abaixo.
As atividades contam com o apoio do Centro de Terapia Celular (CTC-USP). A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição. O Hemocentro RP fica na Rua Tenente Catão Roxo, 2501, Monte Alegre.
Confira os temas das palestras abaixo:
Data: 03/05
Horário: 14h às 15h.
Local: Anfiteatro Vermelho do Hemocentro RP.
Google Meet: mais informações com imprensa.cepid@hemocentro.fmrp.usp.br
Título: “OxPhos-driven leukemic stem cells are uniquely sensitive to cold exposure.”
Palestrante: Dr. Emmanuel Griessinger (UMCG/NL).
Data: 04/05
Horário: 14h às 15h.
Local: Anfiteatro Vermelho do Hemocentro RP.
Google Meet: mais informações com imprensa.cepid@hemocentro.fmrp.usp.br
Título: “Ex vivo maintenance and monitoring of leukemia-initiating cells (LICs): Implications for studying LICs chemoresistance and metabolismo.”
Palestrante: Dr. Emmanuel Griessinger (UMCG/NL).
Por: Eduardo Loria Vidal, Gestor de Difusão – Centro de Terapia Celular – CTC USP (CEPID)