No momento, você está visualizando 8/4 – Discussão de artigo: “B cell-derived GABA elicits IL-10+ macrophages to limit anti-tumour immunity”

8/4 – Discussão de artigo: “B cell-derived GABA elicits IL-10+ macrophages to limit anti-tumour immunity”

O The Center for Research on Inflammatory Diseases (CRID) e o Núcleo de Apoio à Pesquisa em Doenças Inflamatórias (NAP-DIN) convidam para a discussão do artigo científico “B cell-derived GABA elicits IL-10+ macrophages to limit anti-tumour immunity” pela mestranda Larissa P. Andrade do Programa de Imunologia da FMRP.

O evento será realizado de forma presencial na sexta-feira, dia 8 de abril, às 11 horas, no Anfiteatro Pedreira de Freitas no Prédio Central da FMRP. Os interessados em acompanhar o seminário on-line, devem entrar em contato com andrezaurbaquadros@usp.br