No momento, você está visualizando FMRP tem bolsa de estudo para dentistas e técnicos em radiologia
Os voluntários precisam ser pais de crianças que estavam matriculados em pré-escolas, em 2020, com idades entre 0 e cinco anos e 11 meses - Foto: Pexels por Tatiana Syrikova

FMRP tem bolsa de estudo para dentistas e técnicos em radiologia

O Núcleo de Estudos da Saúde da Criança e do Adolescente (Nesca) do Departamento de Puericultura e Pediatria da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, junto com o Centro de Pesquisas Epidemiológicas da Universidade Federal de Pelotas e com o Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Maranhão, busca dentistas e técnicos em radiologia para estudo longitudinal.

Os selecionados atuarão no projeto Fatores Etiológicos do Nascimento Pré-Termo e Consequências dos Fatores Perinatais na Saúde da Criança: Coortes de Nascimentos em Duas Cidades Brasileiras – Projeto Brisa, desenvolvido nos anos de 2010 a 2013. Nesta etapa, os voluntários serão reavaliados até 2023 para o acompanhamento de fatores que podem influenciar o desenvolvimento infantil.

Os candidatos não podem ter vínculo atual com a USP, ter bolsa de pesquisa ou estar em treinamento técnico. O edital pode ser consultado neste link.

Mais informações: Facebook e Instagram