Congregação

A Congregação é o órgão consultivo e deliberativo superior da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto(FMRP), assim como das demais Unidades de ensino da USP. Dela fazem parte o Diretor da Unidade (que é seu Presidente), o Vice-Diretor, Presidentes de Comissões, Chefes de Departamento, Representantes das categorias docentes, Representantes discentes e Representantes dos servidores não-docentes.

A Congregação da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, órgão consultivo e deliberativo, tem constituição e atribuições previstas no Estatuto e Regimento Geral da USP e no Regimento da Faculdade.

Regimento da Congregação

Composição dos Membros

Atas das Reuniões da Congregação

Calendário de Reuniões da Congregação – 2018

Observa-se que as reuniões do CTA são sempre realizadas às 10 hs e as da Congregação são sempre às 14 hs, ambas às terças-feiras.

Cabe ressaltar ainda que, de acordo com o habitual, as reuniões do Conselho Universitário também são realizadas às terças-feiras. Assim, em havendo conflitos de datas, as reuniões citadas acima, serão transferidas e comunicadas com a devida antecedência.