Foi lançado o site comemorativo dos 80 anos da USP

Logo USP

Foi lançado, no dia 1º de agosto, o site comemorativo dos 80 anos da USP. Na página, o internauta poderá acessar o pronunciamento do presidente da comissão coordenadora das festividades, José Goldemberg; a composição das comissões coordenadora e executiva das comemorações; os eventos que estão sendo programados especialmente para celebrar a efeméride, bem como uma seção de vídeos e de história da Universidade.

O site foi produzido pela Divisão de Mídias Online da Superintendência de Comunicação Social da Universidade, com a coordenação das comissões encarregadas pelas comemorações.

Mais informações: site http://sites.usp.br/80anos/

Acesse o vídeo “USP 80 anos: A história da Universidade pelas páginas do Jornal O Estado de S. Paulo”  clicando AQUI

Referência: Agência USP de Notícias – Por: Da Assessoria de Imprensa da USP