FMRP-USP lança campanha de conscientização aos seus alunos

WP_USP_01

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto se preocupa com a vida dos estudantes dentro e fora do campus. Nosso objetivo é que todos se formem.

Porém, na gana de se divertir e extravasar, o “acaso” aparece para interromper a trajetória de um aluno que se tornaria um brilhante profissional.

Nós não queremos perder mais alunos para este “acaso”. Por isso, criamos uma campanha para conscientizar os estudantes a serem responsáveis dentro e fora da USP. Uma parte dessa campanha são depoimentos de pais de alunos que contaram como é viver preocupados com a vida de seus filhos.

Veja os vídeos e envie para seus contatos para mostrar a importância de ser responsável dentro e fora da USP.

video USP Medicina

video 2 USP Medicin