Hemocentro RP abre vagas para os cursos de Hemoterapia Aplicada e Medicina Transfusional

Quando?

• Inicia em: 21/02/2018 às 12:30h
  • Termina em: 13/12/2018

Local do Curso

Hemocentro Ribeirão Preto - Rua Tenente Catão Roxo, 2501, Monte Alegre.

Mais Informações

Estão abertas as inscrições para os cursos de Hemoterapia Aplicada e Medicina Transfusional do Hemocentro de Ribeirão Preto. A participação é gratuita e pode ser realizada até o dia 31 de janeiro no site www.hemocentro.fmrp.usp.br. As aulas são mensais, sempre às 12h30, com uma hora de duração. Terão direito a certificado os participantes com presença em pelo menos oito datas. O curso de Hemoterapia Aplicada, oferecido desde 2007, aborda conteúdos voltados à parte prática da atividade. Já o curso de Medicina Transfusional, criado em 2004, traz temas básicos e avançados da área. As disciplinas são destinadas a médicos hemoterapeutas, farmacêuticos, biomédicos, biólogos, enfermeiros, assistentes sociais e alunos de graduação e pós-graduação. Ao todo, são 150 vagas disponíveis para cada modalidade.

Site do Evento

Outros Eventos