International Academic Forum on Medical Informatics 2017

Local do Evento

Diversos espaços da FMRP e do HCRP-FMRP-USP

Mais Informações

O evento reúne professores, pesquisadores e estudantes de diferentes universidades com interesse em informática biomédica e tecnologias empregadas na saúde. Em 2017, tivemos um primeiro evento no Chile durante o mês de maio. No I Fórum Acadêmico Internacional de Informática Médica, tivemos a oportunidade de visitar e conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Universidade do Chile, a Universidade de Talca e a Universidade de Valparaíso, além de ouvir conferências de professores, pesquisadores e doutorandos da Alemanha, Estados Unidos, Uruguai e Brasil. Agora, nos dias 25 e 26 de setembro de 2017, teremos o II Fórum Acadêmico Internacional em Informática Médica, no Brasil, na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, para trocarmos experiências e conhecermos cenários brasileiros de informática biomédica e aplicações de tecnologias no campo da saúde. O evento no Brasil também abordará parcerias entre as universidades brasileiras, chilenas e alemãs.

Visualizar Folder

Site do Evento