Inscrições abertas para o programa “Pequeno Cientista” da Casa da Ciência

• Inicia em: 26/05/2017 às 17:00h
  • Termina em: 15/08/2017

Local do Evento

Hemocentro de Ribeirão Preto - Rua Tenente Catão Roxo, 2501, Monte Alegre.

Mais Informações

Estão abertas as inscrições para pós-graduandos e pesquisadores interessados em participar do programa "Pequeno Cientista", da Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto, neste segundo semestre. Os pesquisadores-orientadores acompanham pequenos grupos de alunos do Ensino Básico em um projeto de iniciação científica. Os encontros são semanais e se encerram com o Mural da Ciência, evento que segue os moldes de um congresso científico e serve para avaliar os resultados alcançados pelos estudantes. Os profissionais que colaboram com os programas da Casa da Ciência ganham na formação acadêmica e pessoal, além de terem direito a certificado referente a colaboração. Os interessados devem entrar em contato com a equipe da Casa da Ciência pelo e-mail: contato@casadaciencia.com.br ou telefone (16) 2101-9308. As atividades do 2º semestre da Casa da Ciência terão início no dia 03 de agosto, com encontros sempre às quintas-feiras, a partir das 14h30, no Hemocentro de Ribeirão Preto.

Visualizar Folder

Site do Evento