Docente da FMRP-USP lança livro na área de Linguagem Infantil

fotoO Lançamento do livro, FONOAUDIOLOGIA: GERENCIAMENTO, INTERVENÇÃO e REABILITAÇÃO, organizado pela Profa Dra. Patrícia Pupin Mandrá, do Departamento de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço, foi realizado no dia 14 de junho no ECEU.

A obra é fruto da experiência dos docentes do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo, FMRPUSP. Os capítulos reunidos neste livro representam o resultado da experiência de profissionais que atuam em docência, gerenciamento e intervenção em serviços de atenção a saúde e reabilitação do complexo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP. Os assuntos são tratados de forma prática, porém com respaldo teórico,  voltados a profissionais e estudantes da área da saúde, especificamente aos fonoaudiólogos e estudantes da área.

ORGANIZADORA/AUTORA:

Patrícia Pupin Mandrá  - Docente do Departamento de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço (Curso de Fonoaudiologia) FMRPUSP.

AUTORES:

Aline Epiphanio Wolf –Docente do Departamento de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço (Curso de Fonoaudiologia) FMRPUSP.

Marisa Tomoe Herbiara Fukuda – Docente do Departamento de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço (Curso de Fonoaudiologia) FMRPUSP, coordenadora do Laboratório de Linguagem e Comunicação da FMRP-USP.

Tatiane Martins Jorge – Docente do Departamento de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço iologia) FMRPUSP, colaboradora do Curso de Fonoaudiologia da FMRPUSP.

Rita Cristina Sadako Kuroishi – Fonoaudióloga, técnica de nível superior do Laboratório de Linguagem e Comunicação do Curso de Fonoaudiologia da FMRPUSP.

Danielle Ramos Domenis – Docente do curso de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Sergipe – UFS Campus Lagarto.

Raphaela Barroso Guedes-Granzotti – Professora adjunta II da Universidade Federal de Sergipe – UFS.

Maysa Luchesi Cera –Professora adjunta da Universidade de Brasília – UnB.

Claudia Barbieri Tait Gandolfi – Administradora, Gerente administrativa do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP, período de 2011 a 2015.

Carla Manfredi dos Santos –Ffonoaudióloga do Centro Integrado de Reabilitação do Hospital Estadual de Ribeirão Preto – CIR-HERibeirão

Letícia Brunelli Wolf – Fonoaudióloga do Centro Integrado de Reabilitação do Hospital Estadual de Ribeirão Preto – CIR-HERibeirão.

Rachel de Aguiar Cassini – Fonoaudióloga do Centro Integrado de Reabilitação do Hospital Estadual de Ribeirão Preto – CIR-HERibeirão,

Janaina Bueno da Silva Afonso – Fonoaudióloga do Hospital Estadual de Américo Brasiliense – HEAB

Referência: Professora  Patrícia Pupin Mandrá, Docente do Departamento de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da FMRPUSP

Home      Voltar
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP

Av. Bandeirantes, 3900 - Monte Alegre - CEP: 14049-900 Ribeirão Preto/SP.

acesse nossas comunidades logo_face logo_tw stoa-logo-white TV_Complexo0

Desenvolvido por Xpirit