Diretora do SEAVIDAS do HCFMRP-USP recebeu o prêmio de “Profissional do Ano de Excelência e Qualidade Brasil 2015”.

regina-200x300 2A diretora técnica do Serviço de Saúde do SEAVIDAS – Serviço de Atenção à Violência Doméstica e Agressão Sexual do HCRP, Regina Helena Brito de Souza, recebeu da Braslider (Associação Brasileira de Liderança), o prêmio de “Profissional do Ano de Excelência e Qualidade Brasil 2015”.

A solenidade de entrega foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A Braslider é uma empresa sem fins lucrativos que tem por finalidade apoiar, promover e desenvolver ações para o incentivo da qualidade de vida das empresas e do ser humano, no meio ambiente e na sociedade em geral. Sua missão é reconhecer os líderes que se destacaram perante  a sociedade, nas mais diversas áreas, em todo o território nacional e outorgar o “Prêmio Excelência e Qualidade Brasil”.

O prêmio foi distribuído entre 52 categorias que vão desde personalidades políticas, culturais e artísticas a entidades públicas e privadas e empresas profissionais.

O nome de Regina Brito foi indicado para homenagem através de uma pesquisa da Instituição Braslider pelo mérito das atividades desenvolvidas junto ao SEAVIDAS.

Segundo Regina, “essa premiação deve ser estendida a toda a equipe do SEAVIDAS, formada por pessoas que se dedicam ao trabalho com profissionalismo e competência”. Com relação à importância do prêmio, ela afirma que o prêmio reconhece a relevância do trabalho da equipe e compromisso do HCFMRP-USP.

Serviço de referência

O SEAVIDAS iniciou suas atividades em 6 de abril de 1999, com a participação de profissionais de áreas diversas, com experiência em atenção às vítimas de violência, em diferentes faixas etárias.

Em 2010, o SEAVIDAS foi ampliado e, por sua excelência no serviço prestado às vítimas de violência doméstica e agressão sexual, passou a referência regional, expandindo o atendimento às 25 cidades que integram o DRS 13 (Departamento Regional Saúde).

No atendimento médico, trabalha em conjunto com a Unidade de Emergência e Departamentos de Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Psiquiatria, Clínica Médica.

A equipe de serviço conta com assistentes sociais, psicólogos, médicos psiquiatras e ginecologistas.

Referência: Assessoria de Imprensa HCFMRP-USP

Home      Voltar
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP

Av. Bandeirantes, 3900 - Monte Alegre - CEP: 14049-900 Ribeirão Preto/SP.

acesse nossas comunidades logo_face logo_tw stoa-logo-white TV_Complexo0

Desenvolvido por Xpirit