Ciclo de Integração e Atualização em Reabilitação

IntegrareO Centro de Reabilitação (CER) do HCFMRP-USP, em parceria com Centro Integrado de Reabilitação (CIR) do Hospital Estadual de Ribeirão Preto “Prof. Dr. Carlos Eduardo Martinelli” – HERibeirão e o Departamento Regional de Saúde de Ribeirão Preto – DRS-XVIII, estão organizando o Ciclo de Integração e Atualização em Reabilitação – INTEGRARE 2013.

Este ano, o Integrare terá como objetivos, além de criar uma via de comunicação entre os profissionais da saúde que atuam em reabilitação, promover a integração entre os diferentes níveis de complexidade e serviços da região de Ribeirão Preto, visando o melhor atendimento do paciente nos moldes preconizados pelo Ministério da Saúde através da criação da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência.

O evento será realizado nos dias 01 e 08 de outubro de 2013, das 8 às 18 horas, no Centro de Convenções Ribeirão Preto.

Os dois dias de evento possibilitarão que os envolvidos realizem uma profunda discussão sobre a oferta e as demandas dos serviços da rede. O dia primeiro de outubro, será destinado aos municípios da região do Aquífero Guarani e,  dia 08, aos da região do Vale das Cachoeiras e Horizonte Verde.

Espera-se que com esse formato de evento seja possível integrar, efetivamente, os diversos serviços, proporcionando um atendimento digno e completo aos nossos pacientes. Na ocasião, também haverá a apresentação de modelos e protocolos para a racionalização do atendimento em reabilitação nos diversos níveis hierárquicos.

Foram convidados gestores e profissionais de todos os municípios pertencentes ao Departamento Regional de Saúde XIII, além das APAES e universidades que prestam serviço ao SUS.

As inscrições podem ser feitas no site do CEAPS.

Referência: Centro de Reabilitação do HCFMRP-USP

Home      Voltar
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP

Av. Bandeirantes, 3900 - Monte Alegre - CEP: 14049-900 Ribeirão Preto/SP.

acesse nossas comunidades logo_face logo_tw stoa-logo-white TV_Complexo0

Desenvolvido por Xpirit