Acomodação

Há um número limitado de vagas para moradia estudantil no campus e o princípio de seleção para essas vagas são considerações sociais (renda familiar, necessidades especiais, etc.) Por esta razão, a maioria dos estudantes da USP vivem fora do campus, em apartamentos alugados ou casas. Para a sua acomodação, considere as seguintes opções:

I. Para estadias de curta duração ou para períodos de transição:

  • Há duas casas para hosts no campus e elas têm vagas limitadas, que são administradas pela Administração do Campus (por favor, entre em contato com o CAPEE para saber sobre a disponibilidade)
  • Há um hotel localizado a 500 m da entrada principal do campus na Avenida do Café que oferece quartos a preços acessíveis. (Hotel Pousada Santa Rita)

 

II. Para estadias mais longas:

  • Há complexos de apartamentos na Avenida do Café, rua principal de acesso ao campus da USP. São quitinetes parcialmente mobilhados que podem ser alugados mensalmente ou semestralmente.
  • Você deve falar com seus colegas para saber sobre vagas em apartamentos maiores ou casas alugadas por grupos de alunos.

Mais detalhes sobre alojamento, incluindo ofertas através do programa de Homestay podem ser obtidas no Escritório Internacional de Administração do Campus (Centro de Apoio à Professores e Estudantes Estrangeiros – CAPEE) no site http://www.pcarp.usp.br/pages/capee ou por contato direto:

CAPEE

Rua das Paineiras, casa 4, Campus da USP de Ribeirão Preto
Av. Bandeirantes, 3900
Ribeirão Preto – SP, CEP.: 14040-900
Fones: (16) 3602 4906 ou 3602 4926
e-mail: capee.pc@usp.br

Home      Voltar
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP

Av. Bandeirantes, 3900 - Monte Alegre - CEP: 14049-900 Ribeirão Preto/SP.

acesse nossas comunidades logo_face  logo_tw  stoa-logo-white AlumniUSPTV_Complexo0 

Desenvolvido por Xpirit