Comissão de Cultura e Extensão Universitária – CCEx

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária – CCEx tem a missão de coordenar as atividades que propiciam a interação entre a Universidade e a Sociedade. Deve integrar a pesquisa e o ensino, facilitando a universalização e a divulgação do saber e da geração de conhecimentos, promovendo atividades culturais e ações comunitárias, facilitando o acesso da sociedade a todos serviços fornecidos pela Universidade.
Desta forma, a CCEx, além de sugerir atividades culturais e de extensão e desenvolvê-las, em consonância com o estabelecido pelo Conselho de Cultura e Extensão da USP , implanta decisões da Diretoria da Instituição. Participa, também, dos diversos Programas da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão (PRCEU-USP) e para cadastramento de projetos, cursos e outras atividades: Sistema Apolo).

Clique aqui para visitar a página da Comissão de Cultura e Extensão Universitária – CCEx.